Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON-MT) resultou na apreensão de 403 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína na BR-070, km 290, em Primavera do Leste (MT), na tarde desta quinta-feira (23). A droga é avaliada em mais de R$ 10 milhões.
Durante a fiscalização, as equipes abordaram um conjunto de veículos de carga, e o condutor apresentou contradições ao relatar detalhes da viagem. Após a inspeção minuciosa, foi encontrado um compartimento oculto no assoalho do semirreboque, contendo 403 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Primavera do Leste.
O motorista foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.
A PRF reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, atuando de forma coordenada com outras forças de segurança para garantir a proteção das rodovias federais e da sociedade.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.








0 Comentários