Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Novembro de 2016, 10:42 - A | A

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2016, 10h:42 - A | A

INSEGURANÇA

Professora é vítima de sequestro relâmpago e tem carro roubado em Cuiabá

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

Uma professora de 62 anos foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta quinta-feira (3) após realizar uma compra no supermercado Comper localizado no CPA I, em Cuiabá.O crime aconteceu por volta das 9h, quando a professora guardava suas compras no porta-malas de seu carro, um Cross Fox de cor branco que estava estacionado no patio do supermercado.

 

A vítima seguiu tranquilamente até o carro e colocou toda compra avaliada em R$ 150 no porta-malas, quando três criminosos armados a abordaram anunciando o assalto. Ela foi obrigada a acompanhar os bandidos e liberada depois de alguns quilômetros.

 

Além de pegarem a chave do veículo e sua bolsa, a professora foi obrigada a entrar no carro junto com os bandidos, que saíram levando o carro. Eles disseram a mulher que não iam machucá-la, mas pegaram cerca de R$ 70 que havia em sua carteira.

 

Depois de conduzirem o carro por cerca de dois quilômetros, os criminosos liberaram a vítima com sua bolsa em frente a policlínica do bairro e fugiram. Bastante assustada, a professora pediu ajuda para populares que acionaram a Polícia Militar.

 

A mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência comunicando o roubo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários