Cuiabá, 10 de Novembro de 2025
Notícia Max
10 de Novembro de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025, 08:56 - A | A

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025, 08h:56 - A | A

polícia já identificou

Quatro corpos são encontrados com pés e mãos amarrados em região de mata

Da Redação

Quatro corpos foram encontrados nesse domingo (9), em Sinop (a 503 km de Cuiabá), eles foram identificados. Três estavam em uma área de mata e outro estava jogado em uma valeta.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e não descarta ligação com o assassinato do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20, na última quinta-feira (7).

Passava das 8h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver na estrada da Lucila, cerca de 4 km da MT-140. No local, foram identificados 3 corpos. Vítimas estavam com as mãos e pés amarrados e sinais evidentes de execução.

Os corpos são de Gabriel Silva dos Santos, de 16 anos, Wilha dos Santos Galvão, de 17 anos e Igor Silva Sousa, de 18 anos. O pai de Wilha esteve no local e reconheceu o corpo do filho e do vizinho deles, Gabriel. Já o pai de Igor também estava na cena, reconheceu o filho e agora segue em busca de outro filho, que está desaparecido.

Junto com os corpos estavam um bilhete que dizia “não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida”.

Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi acionada, por volta das 8h50, assim que um quarto corpo foi encontrado na estrada Silvana, cerca de 300 metros da rotatória sentido MT-140.

A vítima estava jogada dentro de valeta, também com as mãos e pés amarrados e sinais de violência. A cena foi isolada para os trabalhos de investigação. A Perícia identificou a vítima como Lucas Rafael Martignago, de 33 anos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários