Seis homens foram presos em decorrência de mandados de prisões, suspeitos de assassinatos na grande Cuiabá, na operação "Fênix", realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (5).
Um mandado foi cumprido contra um presidiário que se encontra na Penitenciária Central do Estado (PCE). Luiz Fernando Gomes de Souza, é acusado de participação na morte de Eangre Paulo Santana, em outubro de 2014, no Santa Izabel. Luiz cumpre pena por tráfico de drogas e porte de arma.
Também tiveram mandados cumpridos: Pedro Gabriel de Souza, preso no CPA III, suspeito do assassinato de Alisson Emanuel Gonçalves, em janeiro deste ano, no Parque Atalaia; Wuilque Lourenço dos Santos, detido no Voluntários da Pátria, região do Pedra 90, acusado de participar da morte do adolescente Leandro Luiz da Silva Santos, 17, em 20 de agosto deste ano, no mesmo bairro; e os irmãos Naim da Silva Sarat, Cleonato da Silva Sarat e Cleverson da Silva Sarat, suspeitos de matar Lorisvaldo Xavier, a travesti "Raissa", em 2014, por vingança pela execução do irmão, Bruno da Silva Sarat, em 2013, no bar da travesti.
Mandados foram cumpridos a pedido da delegada titular da DHPP, Silvia Pauluzzi.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários