Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 11 de Junho de 2016, 09:47 - A | A

Sábado, 11 de Junho de 2016, 09h:47 - A | A

TERROR CONTINUA

Suspeito de atear fogo em ônibus é preso

Novo ataque é registrado na manhã de sábado

Da Redação

Foto Internauta

 

Ainda não se tem um dado preciso dos ataques efetuados na noite desta sexta-feira (09), A cúpula da Segurança Pública de Mato Grosso ainda está fazendo o balanço. Até o momento, eles confirmam seis ataques, sendo três ônibus e um carro incendiados, tiros na casa de um agente penitenciário e também lançamento de coquetel molotov na residência de um sargento da Polícia Militar. Porém, não está contabilizado, por exemplo, o incêndio de uma motocicleta em frente ao Shopping Três Américas e também arrastões e assaltos, o que indica que a violência foi bem maior.

Ainda na noite de sexta, a Polícia Militar prendeu Fabiano Halailthon Rodrigues Souza, vulgo “Peruca” de 28 anos, apontado como um dos suspeitos que incendiou um ônibus no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O homem, que tem várias passagens criminais, foi preso pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) há quatro meses e já cumpriu pena no presídio do Carumbé.

Na madrugada, o secretário de Segurança Pública, Roger Jarbas, informou que pelo menos cem viaturas reforçam o policiamento na Grande Cuiabá. Em sua página na rede social, o governador afirmou "Força total e postou foto lado das forças mobilizadas para  combater a criminalidade".

Mas o clima de terror parece que ainda não terminou. Na manhã de hoje (11), Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (AMTU)  confirmou mais um ataque a um coletivo, no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá. 

Segundo assessoria, o mais recente ataque aconteceu por volta das 5h, no bairro Novo Mato Grosso. Três bandidos tentaram abrir o tanque de um dos veículos, mas o motorista conseguiu deixar  o local antes que os bandidos ateassem fogo ao veículo. Em um momento de descuidos dos criminosos, ele conseguiu escapar do local.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários