A prisão do suspeito, considerado de alta periculosidade, ocorreu na segunda-feira (05). — Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria
Um homem acusado de cometer dois homicídios em Goiás foi preso nessa segunda-feira (5), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A prisão de Lucas Albert Nunes da Silva, considerado um criminoso de alta periculosidade, segundo a Polícia Civil, tinha sido decretada pela Justiça de Goiás e ele estava foragido.
Lucas foi preso por policiais civis da Delegacia Regional e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Barra do Garças, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Terceira Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia.
Na casa onde ele foi preso, em Barra do Garças, foram apreendidos materiais que supostamente seriam frutos de contrabando ou descaminho e crimes contra o patrimônio. Além dos dois homicídios, Lucas é suspeito de envolvimento em outros crimes,como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Ele está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfva) de Goiás.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários