Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
Notícia Max
07 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 12:10 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 12h:10 - A | A

CRIME PASSIONAL

Suspeito de mandar matar personal é identificado pela polícia

GD

Suspeito de mandar matar o personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, na noite da última quarta-feira (8), em Cuiabá, já foi identificado pela Polícia Civil.

Reprodução

personal

 

Crime investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pode ser solucionado nas próximas horas.

 

Segundo uma fonte, suspeito de 34 anos, morador de um condomínio, em Várzea Grande, seria mandante do assassinato, após ter descoberto suposta traição da companheira, aluna de Danilo.

 

A mulher foi ouvida e negou a relação com o personal. Ainda conforme informações, suspeito tem passagens criminais por estelionato e violência doméstica.

 

Vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM), pai de Danilo, explicou que prestará depoimento na delegacia na quinta-feira (16). Campos contou que o filho vivia com ele e nunca queixou-se de ameaças, tampouco, tem explicação para o crime.

 

"Era uma joia, um filho espetacular, mas acreditamos na polícia e no Poder Judiciário, que essa pessoa seja presa para que o crime não fique impune e sirva de exemplo".

 

Nesta terça-feira (14), a família e amigos participam da missa de 7° dia na Igreja Santa Isabel, no bairro de mesmo nome, em Várzea Grande, onde Danilo residia com os pais. "Convidamos a todos os amigos para a missa, meu filho era muito querido", disse o vereador.

 

O caso

 

Danilo foi atingido por tiros na noite de quarta-feira (8), na rua Ramiro de Noronha, bairro Jardim Cuiabá, depois de deixar academia onde atuava. Dupla em motocicleta seguiu a vítima, que chegou a parar o carro Honda Civic e descer para conversar, quando foi baleado.

 

O motivo para o assassinato seria passional, ocorrido depois que o marido de uma aluna de Danilo descobriu suposto relacionamento e passou a ameaçá-lo com mensagens, telefonemas e até pessoalmente.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários