Um técnico de enfermagem que prestava serviços na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, identificado como Hélcio José dos Santos, de 52 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (21) em um dos banheiros da unidade de saúde. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), por meio de nota oficial.
De acordo com a SES, ele foi localizado após a equipe do hospital perceber a ausência prolongada e arrombar a porta do banheiro, que estava trancada. Ele era contratado por uma empresa terceirizada que presta serviços à unidade de saúde.
Assim que a morte foi constatada, a direção do Hospital Metropolitano acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Em nota, a SES informou que não há, até o momento, indícios de violência. “A constatação da morte foi feita após o arrombamento da porta do banheiro, que estava trancada. O profissional prestava serviço para uma empresa contratada pela unidade”, diz o comunicado.
O caso será investigado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários