Três homens, não identificados, foram detidos após serem flagrados soltando pipas com linha chilena na tarde deste domingo (2), em Várzea Grande, no bairro Parque Paiaguás. O caso aconteceu uma semana após a morte de um menino atingido por uma linha de pipa na cidade.
De acordo com a corporação, a equipe realizava rondas pela região quando percebeu diversas pipas no céu. A rua estava bastante movimentada, com crianças, ciclistas e pedestres, o que aumentava o risco de acidentes provocados pelo uso do material cortante.
Ao se aproximarem, um dos suspeitos tentou disfarçar e entrou em uma área de mata, mas foi alcançado pelos agentes. Durante a abordagem, os guardas encontraram carretéis de linha chilena, várias pipas e motocicletas usadas pelos envolvidos.
Os três homens, de 20, 26 e 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes e apresentados ao delegado de plantão, que deve adotar as medidas legais cabíveis.
A Guarda Municipal reforça que o uso de cerol e linha chilena é proibido por lei, pois oferece grave risco à integridade física de pessoas e animais. A população pode denunciar casos do tipo pelo número 153.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários