Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 14:43 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 14h:43 - A | A

CARRETA EXPLODIU

Três morrem e bebê fica ferido em acidente na BR-364

Da Redação

Divulgação PRF

 

ATUALIZADA: Morre mais um dos 5 envolvidos em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) Colisão entre carreta e veículo de passeio, na rodovia BR-364, sentido Várzea Grande ao município de Jangada (80 km ao norte).

No acidente, uma servidora do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Elaine Arantes Greselle, 27, e o marido, Marcionílio Lopes Soares Neto, 34, morreram num acidente entre um Corolla e uma carreta na rodovia BR-364, próximo a Jangada. Os filhos do casal, que seriam gêmeos, foram encaminhados em estado gravíssimo ao pronto-socorro de Várzea Grande. Porém um um acaba de morrer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso da menina é menos grave e não corre risco de morte. 

A família estava a bordo de um Corolla que colidiu contra uma carreta carregada com adubo, que tombou na pista e se incendiou.  De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, quatro pessoas estavam a bordo do veículo de passeio. Uma das vítimas, segundo a Polícia Civil, morreu no local e outra pouco depois de ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.

A pista ficou totalmente interditada no trecho e o tráfego flui lentamente no sistema Pare e Siga, neste momento.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários