Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016, 11:23 - A | A

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016, 11h:23 - A | A

ATRÁS DAS GRADES

Trio é detido após assalto e sequestro de tenente em Cuiabá

GD

Foto:Divulgação

Foto: Divulgação

Dois homens de 22 e 30 anos foram presos acusados de assaltarem e manterem reféns um tenente da Polícia Militar e a esposa dele, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (7). A dupla teve apoio de um adolescente de 16 anos. Eles também roubaram o carro de uma enfermeira, que estava com a família, no bairro Nossa Senhora Aparecida, há 3 noites. O carro foi recuperado.

Josemar da Silva Magalhães, 30, usa tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário do Estado e foi detido depois de manter em cárcere privado o tenente D.P.S.S, 25, e a mulher, R.O, 26, em uma casa na região do Pedra 90.

 

As vítimas foram libertadas depois que Allef Gabriel Júnior de Magalhães, 22, e o adolescente, foram detidos após perseguição. A dupla estava em um veículo Honda Civic, fugiu por várias ruas da região do Tijucal, até colidir contra um poste de energia.

 

Mesmo feridos, correram , pularam muros de casas e tentaram se esconder em um tanque de lavar roupas no quintal de uma residência. No carro foi localizada a pistola do policial militar e a carteira funcional, além de outros pertences. Outros 2 revólveres calibre 38 também foram apreendidos.

 

Nesse ínterim, Josemar, libertou as vítimas, que conseguiram apontar o local do cativeiro, onde o suspeito foi localizado e detido.

 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram no crime, um Fiat Palio branco, roubado na noite do último dia 5, de uma enfermeira, de 38 anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Coxipó. Vítima estava com a mãe e a filha, quando foi abordada por 2 suspeitos. O veículo foi localizado no bairro Voluntários da Pátria.

 

O tenente e as demais vítimas reconheceram os suspeitos. O investigador Marcos Amorim, da Central de Flagrantes, explicou que o adolescente é natural de Goiás, onde têm passagens criminais, apesar da  idade. Ele foi autuado por ato infracional de roubo, e conduzido para a delegacia especializada, enquanto os mais velhos autuados por assalto e encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários