Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016, 09:42 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016, 09h:42 - A | A

NOVA ESPERANÇA

Universitária flagra ex com outra e arma "barraco" em Cuiabá

REDAÇÃO

ILUSTRAÇÃO

 

Uma estudante universitária F.C.S.C., 18, foi detida pela Polícia Militar após agredir com socos, tapas e arranhões uma moça de 20 anos que estava sentada junto com o seu ex-namorado em uma mesa de um bar localizado no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (8).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima J.K.G.S. estava sentada na companhia do rapaz. Em determinado momento, ela foi surpreendida com a universitária chegando por trás e a agredindo com socos, arranhões e puxões de cabelo.

 

Após as agressões, a universitária fugiu em seu Fiat Uno. O rapaz que estava na mesa também foi embora do local. Já a vítima telefonou para a Polícia Militar que mandou uma equipe do 24° Batalhão até o bar.

 

Ao chegarem no local, os PMs conversaram com a moça e saíram em rondas, conseguindo localizar o carro da agressora no bairro Pascoal Ramos. O veículo foi cercado e a suspeita detida.

 

As duas envolvidas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista. (Com FolhaMax)

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários