Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Notícia Max
13 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Domingo, 04 de Julho de 2021, 08:10 - A | A

Domingo, 04 de Julho de 2021, 08h:10 - A | A

PLANO DE GOVERNO

Benna se compromete em revolucionar a saúde em Acorizal

O democrata garante que o comodismo não faz parte de seu modelo de trabalho

Nathany Gomes – Assessoria de imprensa

O candidato Benna Lemes (DEM) afirmou que tem como meta revolucionar a saúde no município.

Ele elenca que esse período à frente da prefeitura serve como prova para mostrar que com aplicação correta do dinheiro público é possível oferecer um suporte eficiente, com toda estrutura necessária à população.

O democrata garante que o comodismo não faz parte de seu modelo de trabalho e que buscará junto aos governos estadual e federal o envio de recursos que serão revertidos em investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS).

“Abrimos postos de saúde, ala exclusiva para atender os pacientes com covid. Isso é só o começo. Dependemos da avaliação do nosso povo e da vontade de Deus para continuarmos fazendo muito mais”, frisou.

O postulante reitera que as melhorias até aqui foram custeadas com recursos próprios e afirma em seu plano governamental que priorizará pela regularização das questões burocráticas que envolvem o Executivo Municipal, possibilitando assim o recebimento de emendas e verbas.

“Vamos atrás de recursos no Estado e em Brasília. O que nós fizemos e conseguimos foi simplesmente cortando a corrupção e usando dinheiro do povo de forma correta. A saúde para mim é prioridade, está em primeiro lugar” completou.

Já o vice Maldo Sá (PP) destaca que as benfeitorias na saúde são notórias e que pretende auxiliar Benna, virando essa página triste do descaso na história de Acorizal.

“Foi na saúde os maiores investimentos, principalmente nos distritos. Vamos usar nossa influência política para lutar por nosso povo, buscando investimentos a cada dia mais”, finalizou.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários