Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Notícia Max
24 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 17:02 - A | A

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 17h:02 - A | A

CONSTRANGIMENTO

Bolsonaro nega reunião com coronel Fernanda

Ela estava no cercadinho na frente do Palácio do Planalto, em que Bolsonaro costuma conversar com eleitores, quando abordou o presidente

Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se negou a marcar uma reunião com a candidata derrotada ao Senado na eleição suplementar de 2020, coronel Fernanda (Patriota). Em vídeo divulgado pelo canal Foco do Brasil, a militar aparece pedindo um encontro com o presidente, mas tem o pedido negado.

Ela estava no cercadinho na frente do Palácio do Planalto, em que Bolsonaro costuma conversar com eleitores, quando abordou o presidente. Um vídeo mostra o momento em que Bolsonaro conversa com Fernanda, que estava acompanhada pelo ex-deputado federal Victório Galli (Patriota).

“Eu não posso garantir ou marcar agenda com ninguém. Eu peço, pelo amor de Deus, compreenda. Tenho que marcar audiência até com a minha esposa em casa”, disse Bolsonaro em vídeo que circula nas redes sociais.

Bolsonaro ainda mostrou o celular afirmando que 155 pessoas estavam aguardando resposta. “O pessoal acha que eu fico no zap o dia inteiro”, brincou o presidente.

Fernanda diz que aguarda a 'missão' que o presidente vai lhe dar. Bolsonaro logo em seguida pergunta para qual cargo.

"Vem a federal ou estadual?", questiona. Ao responder que quer se lançar a deputada federal, Bolsonaro diz: "Quem manda no partido [Patriota] lá é o [Victório] Galli", diz.

Em seguida, ele encerra a conversa. “Estou atrasado já. Não é você, é gente do Brasil todo. Eu não falo de política no trabalho mais”, argumenta.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários