O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União), afirmou que o relatório será entregue pelo Ministério da Defesa ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quarta-feira (9), tende a ter o mesmo teor que o apresentado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que não apontou nenhuma irregularidade nas urnas eletrônicas.
“O relatório deles vai ser no mesmo sentido do relatório do TCU que legitimou o resultado e legalidade das urnas. Não houve fraude, não existe ninguém que provou isso até agora”, pontuou
Os militares se comprometeram a realizar uma auditoria do pleito diante de questionamentos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de seus apoiadores sobre a lisura do processo eleitoral, e esse relatório será apresentado hoje, e é aguardada com ansiedade pelos manifestantes do Movimento Nacional Resistência Civil (MNRC) em Cuiabá e outros pontos do Brasil que protestam contra o resultado da eleição presidencial.
Sobre esses manifestos pedindo intervenção federal, Botelho voltou a reafirmar que as manifestações são direitos de todos, mas o que não é aceitável é trancar ruas, BRs e rodovias.
“Como disse o presidente Bolsonaro (PL), desde que sejam pacíficas são bem-vindas”, finalizou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários