A Câmara Municipal de Cuiabá encerrou o primeiro semestre de 2025 com um balanço positivo e marcado por alta produtividade legislativa. Ao todo, os 27 vereadores que compõem a 21ª Legislatura apresentaram 14.826 indicações à Prefeitura de Cuiabá, além de 474 projetos de lei, dos quais 112 já foram sancionados.
As proposições abrangem áreas essenciais para a melhoria da qualidade de vida da população, como saúde, infraestrutura, educação, mobilidade urbana e saneamento básico. Os números refletem o compromisso dos parlamentares com as demandas da sociedade cuiabana, fortalecendo o elo entre o cidadão e o poder público.
A presidente da Casa de Leis, vereadora Paula Calil, destacou o papel fundamental do Legislativo como ponte entre a população e o Executivo.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados até aqui, fruto do trabalho comprometido dos vereadores desta Legislatura. Quem ganha é o povo, que nos apresenta suas demandas e confia em nosso trabalho para encaminhá-las à Prefeitura. Nosso compromisso é com a transparência, a escuta ativa e a construção de políticas públicas eficientes. Esse é o legado que queremos deixar ao final desses quatro anos. Estamos preparando uma prestação de contas para população e servidores também, para que possam ter acesso, de forma ampliada, a tudo que foi feito até aqui”, afirmou.
Para o segundo semestre, Paula reforçou que a meta é intensificar a atuação dos parlamentares, tanto nas sessões quanto nas comunidades:
“Vamos continuar ampliando o diálogo com a população, ouvindo de perto suas necessidades e propondo soluções concretas. Nosso foco é contribuir para uma Cuiabá mais justa, moderna e inclusiva”, concluiu.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários