Cuiabá, 24 de Julho de 2025
Notícia Max
24 de Julho de 2025

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024, 13:56 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024, 13h:56 - A | A

cuiabá

Coronel Vânia diz que equipe de transição está tendo dificuldade para acessar dados

A vice-prefeita salienta ainda que apesar da preocupação, os trabalhos estão sendo executados

Da Redação

A vice-prefeita eleita, coronel Vânia Rosa (Novo), relatou que a equipe de transição tem encontrado dificuldade no acesso a dados da Prefeitura de Cuiabá, devido à superficialidade das informações que estão sendo repassadas.

 Segundo Vânia, uma das principais preocupações ocorre em relação aos serviços que não podem parar. “Por ora a preocupação maior é com o primeiro de janeiro. Manter aqueles serviços básicos que têm que ser levados pela Secretaria de Assistência Social e pelas demais pastas. “Vai chegar 31 de dezembro e você imagina, o que vai ter 1º de janeiro? E a sociedade, às vezes, não enxerga que nessa data ainda estará sendo consequência da gestão anterior. Só que 1º de janeiro tem serviços que não podem parar, temos que ter acesso a esses dados. Estamos andando e trocando a roda, como dizem”, disse em entrevista ao Conexão Poder.

Segundo Vânia, a Prefeitura tem cumprido os prazos estipulados, porém, que os relatórios, além de mais detalhes, deveriam ser entregues no prazo mínimo para dar celeridade ao trabalho da equipe de transição. Ela, inclusive, sugeriu que a gestão atual pode estar escondendo possíveis vazamento.

 “É como apresentar um encanamento com o registro fechado. Vamos chegar, abrir o registro e ver onde estão os vazamentos”, afirma

A vice-prefeita salienta ainda que apesar da preocupação, os trabalhos estão sendo executados da melhor maneira possível. “A preocupação é grande, logicamente, mas a gente sabe que não vamos parar. As boas expectativas existem, as conversas necessárias estão sendo feitas, não é por isso que estão parados. Temos trabalhado todos os dias”, completou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários