Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 07:22 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 07h:22 - A | A

FUTURO PREFEITO

Emanuel é diplomado prefeito e elenca primeiras ações na gestão

Da Redação

Assessoria

 

O futuro prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) afirmou que fará uma administração voltada para o planejamento e o combate aos desvios éticos. A afirmação aconteceu na noite desta quinta-feira (15), antes da cerimônia de diplomação.

Ele disse que vai focar primeiras ações, especialmente, no setor da educação, garantindo, por exemplo, que alunos retornem às aulas com tranquilidade. Emanuel afirmou que já tem um levantamento das ações necessárias para volta às aulas. “Não queremos crise nas matrículas, falta de merenda escolar. Não queremos falta de profissionais”, declarou.

O peemedebista também destacou a preocupação com as matrículas nas creches municipais, que não têm vagas suficientes para atender a demanda. 

Pinheiro disse ainda que vai implementar um  pacote com medidas rigorosas para garantir o controle de despesas e a otimização dos recursos. Ele se mostrou ainda preocupado em executar uma gestão humanizada, de respeito à população da 'Cuiabá de 300 anos'.

No discurso de quase 20 minutos, o prefeito diplomado ressaltou que irá valorizar as boas ações realizadas pelos seus antecessores no Palácio Alencastro.

 “Essas experiências positivas serão preservadas e, quando for o caso, resgatadas. Não tenho compromisso com o erro e, tampouco, preconceito com acertos dos antecessores”, declarou.

Quanto à composição do secretariado avalia que a composição, segue o rito criterioso e afirmou que "sofre uma pressão legítima dos partidos aliados" para indicação do staff. "É normal o espaço. Quem ajuda a ganhar, ajuda a governar. Temos critérios estabelecidos. Não abro mão do perfil político. E o segundo é o embasamento técnico”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários