Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016, 15:00 - A | A

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016, 15h:00 - A | A

PROPAGANDA ELEITORAL

Emanuel terá maior tempo, seguido de Wilson e Julier

Da Redação

Reprodução

O Juízo da 37ª Zona Eleitoral se reuniu nesta quinta-feira (18/08) com candidatos e representantes de partidos e coligações de Cuiabá, e com representantes de veículos de comunicação, para definir a ordem de veiculação do horário eleitoral gratuito em rádio e televisão. Nas Eleições Municipais 2016, a propaganda eleitoral no Rádio e TV será exibida de 26 de agosto a 29 de setembro, no caso de haver apenas um turno.

Entre os candidatos a Prefeitura de Cuiabá, os que terão o maior tempo de exibição nas propagandas políticas são Emanuel Pinheiro (PMDB), com 3 minutos e 44 segundos, seguido de Wilson Santos (PSDB), com 3 minutos e 12 segundos, e o ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT), com 1 minuto e 54 segundos. O tempo de cada candidato é definido com base na representatividade de cada legenda, especialmente da bancada federal.

Já o candidato Renato Santana (Rede) terá somente 14 segundos, 1 a menos que o procurador Mauro (PSOL), que terá 15 segundos. A ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB), por sua vez, terá direito a 38 segundos.

Já quanto à ordem de apresentação, de acordo com o sorteio, o candidato do PSOL, procurador Mauro, será o primeiro a se apresentar, a segunda é a ex-senadora Serys Slhessarenko, em seguida Renato Santana, seguido de Wilson Santos, e Emanuel Pinheiro. Por último se apresentará o ex-juiz Julier.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários