Após rumores envolvendo uma possível saída da ex-superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona, do Pros, a candidata derrotada nas eleições municipais deste ano desmentiu os boato. Conforme ela, as articulações visam o fortalecimento da sigla para o pleito de 2022.
“Não é verdade, pelo contrário, nós já fizemos uma reunião após a eleição com o Pros Cuiabá e agora estamos mais unidos do que nunca, nos preparando para 2022, enquanto partido”, disse ao Notícia Max.
De acordo com a ex-superintendente, o momento atual é de crescimento e alertou que o próximo pleito será sem coligações, disputado por chapa pura.
“Estamos fortalecendo nosso partido, ampliando a nossa base, até porque as próximas eleições é de chapa pura para estadual e federal. Já fizemos nossa reunião de avaliações e entendemos que saímos fortalecidos das eleição, até porque aqui em Cuiabá na última eleição eu tive pouco mais de 33 mil votos e agora mais de 52 mil, ou seja, um bom capital político que precisamos explorar”, acrescentou.
Gisela concorreu ao comando do Palácio Alencastro no último dia de 15 novembro e ficou em terceiro lugar, ficando atrás apenas de Abílio Júnior (Podemos) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que conquistou a reeleição no segundo turno.
Para Gisela, apesar do resultado nas urnas, onde o Pros conseguiu eleger apenas um vereador, o sargento Vidal, o certame serviu de aprendizado.
“Elegemos um vereador que é o sargento Vidal. Muitos desses nossos candidatos foram a primeira vez que participaram de uma eleição. Na verdade foi um momento de muito aprendizado e agora nos sentimos aptos para integrar com o restante do Estado, de buscar nomes fortes para disputar tanto para deputado estadual, quanto para federal”, finalizou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários