Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 14:12 - A | A

Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 14h:12 - A | A

JARDIM GRAMADO E PARQUE GEÓRGIA

Mauro relembra pavimentação de bairros a pedido de Kardec

Governador afirmou que, quando prefeito de Cuiabá, atendeu pedido do ex-vereador e atual deputado estadual Prof. Allan Kardec, mesmo ele sendo oposição na época

Redação

O governador Mauro Mendes afirmou, na última segunda-feira (10), que a pavimentação do bairro Parque Geórgia e região só ocorreu por pedido do deputado estadual e ex-vereador por Cuiabá, Prof. Allan Kardec, mesmo este sendo oposição na época.

A afirmação foi feita em discurso de inauguração da reforma completa e remodelagem da Escola Prof. Hermelinda de Figueiredo. A reforma da escola, no Coophema, também foi resultado de solicitação do deputado Prof. Allan, que acompanhou a obra desde o início até a entrega à comunidade escolar.

Kardec agradeceu ao governador por todo empenho e atenção que dedica à região do Parque Geórgia, Jardim Gramado e Coophema, e que nunca deixou de envidar esforços para atender as demandas apresentadas pelo deputado Prof. Allan para beneficiar os moradores dos bairros.

De acordo com o governador Mauro Mendes, a pavimentação das ruas, que historicamente não tinham asfalto e nem manutenção, beneficiou muito a população da região. As obras começaram com seis quilômetros de asfalto, que foram sendo ampliados no decorrer da gestão.

Kardec afirmou que “fazer o dever de casa sempre foi uma prioridade para mim e o compromisso com o bairro onde cresci e vivo até hoje é minha base, nunca abandonei minhas origens e seguirei sempre lutando pelas melhorias para essa região”, finalizou.

Entre as obras realizadas nos bairros Jardim Gramado e Parque Geórgia estão a pavimentação de ruas, recuperação asfáltica e reforma de ponte, todas realizadas por meio de cobranças de Kardec na época em que era vereador de oposição ao ex-prefeito Mauro Mendes. Atualmente, o deputado Allan Kardec integra a base do Governo, desde 2018, quando o PDT compôs chapa no pleito eleitoral.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários