Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 25 de Maio de 2021, 13:31 - A | A

Terça-feira, 25 de Maio de 2021, 13h:31 - A | A

PLEITO DE 2022

MDB projeta eleição de sete estaduais e três federais

Partido esteve reunido para debater as eleições de 2022

Redação

Presidente do MDB em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra afirmou que o partido pretende lançar pelo menos 48 candidaturas à Assembleia Legislativa de Mato Grosso e planeja ter chapa completa de federais.

Ele comandou reunião na manhã desta terça-feira (25) com lideranças da legenda para discutir os projetos políticos da sigla para o pleito do próximo ano.

“Debatemos sobre as candidaturas para deputado estadual e federal. Vamos lançar chapa completa de estadual e federal, 48 estaduais e 16 federais. No ano que vem é que o partido vai definir a sua posição com relação ao estado, tanto do Senado quanto do Governo”, enfatizou.

“Queremos fazer as maiores bancadas e estamos com essa expectativa de fazer ao menos cinco ou seis deputados estaduais e fazer, no mínimo, três deputados federais”, completou.

Atualmente, o MDB conta com a deputada Janaina Riva, Dr João e Thiago Silva na Assembleia Legislativa e com dois deputados federais na Câmara dos Deputados, sendo o próprio Bezerra e o deputado Juarez Costa.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários