Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Sábado, 08 de Junho de 2024, 09:16 - A | A

Sábado, 08 de Junho de 2024, 09h:16 - A | A

Penas desproporcionais

Reginaldo considera 'inversão de valores' em soltura de assassinos e enquanto acontece prisão de patriotas

'Estão criando lei encima da lei, e aí você vê a inversão de valores que estamos vivendo na nossa comunidade e no nosso país, por exemplo, quando você vê um patriota que tava em Brasília sendo condenado a 17 anos de prisão, 20 anos de prisão, nós entende

Redação

Reginaldo Teixeira, pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido Novo, considera uma inversão de valores a Justiça soltar ladrões e estupradores enquanto condena a 17, 20 anos, patriotas mato-grossenses que estiveram nas manifestações do dia 08 de janeiro de 2023. A declaração foi postada nas suas redes sociais.

'Estão criando lei encima da lei, e aí você vê a inversão de valores que estamos vivendo na nossa comunidade e no nosso país, por exemplo, quando você vê um patriota que tava em Brasília sendo condenado a 17 anos de prisão, 20 anos de prisão, nós entendemos como desproporcional", explicou Reginaldo em entrevista.

"E aí você vê, estuprador, pessoas que estão assassinando, estão acabando com as famílias no mundo das drogas, e elas sendo soltas de um dia pro outro, isso é revoltante para nós como cidadão", defende Reginaldo Teixeira.

A declaração aconteceu no momento em que quatro mato-grossenses foram alvos nesta quinta-feira(6) de um pedido de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), Alexandre de Moraes. Os agentes da Polícia Federal cumprem ordens de prisão preventiva em 18 estados e no Distrito Federal.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários