Única mulher na corrida para a majoritária em Cuiabá, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) foi a primeira a realizar um comício nesta campanha. O evento reuniu cerca de 1,2 mil pessoas na Praça Cultural do CPA II. A candidata realçou o grande número de pessoas que compareceu voluntariamente ao evento.
“Enquanto muitos analistas acreditavam que a nova legislação eleitoral havia acabado com os comícios, ao proibir os shows culturais, nós provamos que os eleitores ainda estão interessados em discutir política com aqueles candidatos que eles levam a sério”, disse a concorrente.
O candidato pelo PMDB, Emanuel Pinheiro, continua trabalhando a valorização do servidor público em sua campanha. O candidato lançou a proposta de criar a ‘Escola do Servidor Público’, que visa ofertar qualificação e capacitação aos funcionários.
Na segurança, o candidato Julier Sebastião (PDT), afirmou em encontro com alunos do curso de formação de vigilantes da Capital que quer criar a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania e efetivar a Guarda Municipal. “Nossa candidatura tem um compromisso claro com a segurança pública e isso passa também pela qualificação dos profissionais que são contratados pelo poder público”, afirmou Julier.
Wilson Santos (PSDB) esteve reunido com representantes de clubes de futebol, para discutir o fortalecimento da modalidade na Capital. O candidato assumiu o compromisso de ajudar a fazer do estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, no bairro do Porto, uma praça esportiva com condições de sediar jogos profissionais.
Pelo partido Rede Sustentabilidade, o candidato Renato Santanna, tem buscado o apoio da população em caminhadas pela cidade. “Fazer promessas é coisa do passado, devemos trabalhar com a realidade dentro do possível”, disse.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários