Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 10:24 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 10h:24 - A | A

PROPOSTAS PARA O SETOR

Setor da construção sabatina Wilson, Emanuel e Procurador Mauro

Da Redação

Reprodução

 

Conhecer as pretensões dos candidatos a prefeito de Cuiabá para a indústria da construção e o mercado imobiliário na capital de Mato Grosso. Este é o objetivo de uma série de três encontros dos postulantes ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal com empresários da construção civil, construção pesada e mercado imobiliário que atuam na cidade.

O primeiro a expor suas ideias é o candidato Wilson Santos (PSDB), da coligação Dante de Oliveira. O encontro está marcado para esta quarta-feira (14), a partir das 8h30, no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), localizada Av. Rubens de Mendonça, 3498, Bosque da Saúde.

O evento é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Mato Grosso (Sincop-MT), do Sindicato das Indústrias da Construção de Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) e do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande (Secovi/MT).

Na quinta-feira (15) será a vez do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), da coligação “Um Novo Prefeito para uma Nova Cuiabá” e, na sexta-feira (16), será a vez do candidato Procurador Mauro (PSOL). Em todas as eleições, os sindicatos que representam os três segmentos organizam debates com os principais candidatos ao cargo de prefeito. A proposta é conhecer a plataforma de cada candidato e seu respectivo projeto político.

Os sindicatos definiram como critério de escolha dos candidatos aqueles mais citados nas pesquisas de intenções de voto.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários