A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) vai ganhar mais uma assinatura, e ser instalada. O vereador Toninho de Souza (PSD) anunciou hoje, durante sessão ordinária, que está deixando a base do peemedebista e que vai reunir com a base para definir se assina o requerimento. Com a nona assinatura a CPI deve ser instalada em cinco dias.
Em discurso durante a sessão desta manhã, o parlamentar argumentou que a Câmara de Cuiabá e a própria prefeitura estão travadas. "Comunico que oficialmente uma decisão de deixar a base do prefeito. E a razão dessa decisão, é a instabilidade política que atrapalha o andamento da Camara que tem prejudicado a prestação de contas. A prefeitura está travada embora o prefeito tenha boa vontade. Retomo minha posição de independência. Vou tomar uma decisão junto com meu grupo político”, disse Toninho.
A assinatura de Toninho pode ser a nona necessária à abertura da CPI. Com ela, a Mesa Diretora tem prazo de cinco dias para instalar os trabalhos. Até o momento, já assinaram a petição os vereadores Marcelo Bussiki (PSB), Dilemáro Alencar (PROS), Felipe Wellaton (PV), Elizeu Nascimento (PSDC), Abílio Júnior (PSC), Sargento Joelson (PSC), Diego Guimarães (PP) e Gilberto Figueiredo (PSB).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários