Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016, 11:50 - A | A

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016, 11h:50 - A | A

ELEIÇÕES 2016

"Turma do Wilson já pode pedir música no Fantástico", diz Julier

Redação

Reprodução

julie

 

O candidato do PDT à Prefeitura de Cuiabá, ex-juiz Julier Sebastião da Silva, afirmou que a turma do deputado Wilson Santos (PSDB) já pode pedir música no Fantástico, já que foi envolvida em pelo menos três grandes escândalos de corrupção.

 

A afirmação é uma resposta à declaração do tucano de que a Capital teria perdido R$ 350 milhões do saneamento por conta da atuação de Julier como magistrado.

 

“Se Cuiabá não tem saneamento, é porque a turma dele (Wilson) roubou o dinheiro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)”, afirmou Julier, ao ressaltar que o então prefeito só não foi preso porque tinha foro privilegiado à época.

 

“Essa turma do Wilson já, já vai pedir música no Fantástico, pois estavam com o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, estavam com os que roubaram dinheiro do PAC na operação Pacenas e que desviaram dinheiro da merenda e das escolas junto com o Permínio Pinto na operação Rêmora”, completou Julier.

 

Para o ex-juiz, ao invés de tentar prejudicar os adversários com esse tipo de falsa acusação, Wilson deveria é explicar porque nada foi feito para evitar os desvios de recursos que foram patrocinados inclusive por empresas de dirigentes do PSDB de Cuiabá.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários