Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016, 14:01 - A | A

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016, 14h:01 - A | A

PEDIU PRA SAIR

Willian Cardoso anuncia desistência em VG

Da Redação

Foto: Beto Terra

 

O advogado e empresário William Cardoso (PSDB) comunicou na manhã desta sexta-feira (19)  a desistência de concorrer a Prefeitura de Várzea Grande. O principal motivo seria a pressão da cúpula estadual do PSDB, que está disposta a apoiar a reeleição da prefeita Lucimar Campos (DEM). 

As especulações entorno de uma possível renúncia de Cardoso ganharam força na última semana. Mas, até então, o tucano negava e chegou a protocolar candidatura na segunda (15).  

William Cardoso confirmou que esteve reunido com o governador Pedro Taques (PSDB) e o mesmo afirmou que tem compromisso com o ex-senador Jayme Campos (DEM), em apoiar a prefeita e candidata a reeleição Lucimar Campos (DEM). Segundo informações, o político estaria desautorizado a veicular a imagem do governador em sua campanha.

Pressionado, William Cardoso decidiu não prosseguir com a campanha eleitoral. A expectativa é que até o final da tarde desta sexta-feira (19) um novo candidato seja anunciado pelo grupo político. Os dois nomes mais cotados são o vereador Fábio Saad (PTC) e o empresário Alan da Top Gás (PV).

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários