Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Notícia Max
18 de Junho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 15:34 - A | A

Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 15h:34 - A | A

LAC CONCURSOS

Ex-servidor consegue aprovação de 30 mil alunos

De acordo com o professor, a finalidade é proporcionar ao candidato algo diferente dos cursos formais de ensino

Assessoria

O professor e gestor governamental concursado Luiz Antonio de Carvalho, 46, decidiu deixar a carreira de ex-servidor público e continuar com o investimento da Educação. Porém, a dedicação seria aplicar o conhecimento adquirido em futuros novos alunos e, assim, criou a Lac Concursos.

A ideia começou em 2009, quando Luiz ocupava o cargo de gestor governamental, e decidiu criar o site da Lac Concursos, umas das primeiras empresas do ramo no Brasil.

De acordo com o professor, a finalidade é proporcionar ao candidato algo diferente dos cursos formais de ensino. É dar, de acordo com a necessidade e interesse de cada um, o devido auxílio aos estudos.

“Disponibilizamos amplo conteúdo didático, com videoaulas online, material de apoio, lista de exercícios, dicas de provas e muitas outras ferramentas úteis para quem quer aprofundar seu conhecimento na área. O nosso Portal, por exemplo, está focado no preparo dos principais Concursos Públicos do País, tais como, Tribunais de Contas, Tribunais Regionais Eleitorais (Área Administrativa), Controladoria Geral da União, Polícia Federal, Administrador, Carreiras Fiscais, Especialista em Políticas Públicas do MPOG, Gestor Governamental, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, INSS, Ministério Público da União, entre outros”, disse.

Ainda segundo o empresário, 95% do trabalho da empresa está voltado para o segmento online, onde já atua desde 2010, sendo umas das primeiras empresas do ramo.

“Sempre trabalhamos com preços acessíveis, por exemplo, o concurso online para o Banco do Brasil 2021, custa apenas 10 x R$ 35. Temos como princípio a socialização do conhecimento. Além disso, temos mais de 15 mil videoaulas disponíveis em nosso canal do Youtube gratuito”, falou.

Desde a fundação em 2010, a LAC teve em seu cadastro 200 mil alunos do Brasil todo e do exterior também. E, nesse período, já alcançou mais de 30 mil aprovações.
“Sempre digo que o aluno que nunca desiste, ele tem 100% de probabilidade de ser aprovado. E, nós direcionamos e queremos acima de tudo ver o aluno do professor Luiz Antonio transcender a aprovação e obter êxito não só no resultado de suas provas, mas no exercício da sua profissão, e na sua vida”, finalizou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários