Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 10:25 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 10h:25 - A | A

AÇÃO SOCIAL

Sala da Mulher entrega mais de 3 toneladas de alimentos a quatro entidades

Da Redação

Angelo Varela/ALMT

 

A Sala da Mulher realizou nesta segunda-feira (27) a entrega de mais de três toneladas de alimentos arrecadados durante três eventos culturais realizados no mês de junho, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. A presidente de honra da Sala, Maria Tereza Maluf, repassou os donativos para quatro entidades filantrópicas.

Segundo Maria Tereza, os espetáculos beneficentes do teatro contribuem para fomentar a cultura mato-grossense, bem como a realização de ação social. “É uma troca cultural onde a população assiste ao espetáculo e doa mantimentos às entidades sociais”, destacou..

“Fazemos questão de divulgar as doações para que as pessoas possam ter conhecimento dessas ações e, com isso, venham contribuir conosco. Estamos de portas abertas a todos os colaboradores. Toda ajuda é válida”, disse a  presidente de honra.

As entidades beneficiadas nesta segunda-feira (27) foram: Sociedade São Vicente de Paulo; Creche Comunitária Tia Antonina; Pastoral da Criança; Casa de Recuperação Casa de Abraão. Todas receberam 818 kg de alimentos cada uma. Os donativos são frutos da bilheteria dos eventos Bullyng no Limite (08/06); Fisk Idol (18/06); Instituto Ciranda (22/06).

Para coordenadora da Sociedade São Vicente de Paulo, Valdirene Virgínia da Silva, os alimentos vão garantir a dignidade das famílias que recorrem à entidade e consolidar o trabalho social da entidade, localizada em Várzea Grande.

“Os alimentos vieram numa hora muito boa e vão ajudar a consolidar o nosso trabalho junto à comunidade. Em um momento onde vivemos a alta nos preços,  esse tipo de ação é fundamental.  Estamos gratos não só pela quantidade, mas pelo olhar que a Assembleia está dando”, disse a coordenadora  Valdirene.

Já o produtor cultural Anderson Lourenço destacou a contribuição do teatro Zulmira Canavarros na melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Ficamos muito felizes em saber que o espaço em si está sendo bem utilizado e trazendo bons resultados à sociedade”, afirmou  Anderson, que foi o produtor do evento Bullyng no Limite.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários