Cuiabá, 18 de Janeiro de 2025
Notícia Max
18 de Janeiro de 2025

CIDADES Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 10:54 - A | A

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 10h:54 - A | A

BRIGA NO GOIABEIRAS

Vídeo registra briga entre famílias Piran e Maluf dentro de elevador do Goiabeiras - VEJA

Redação

Começou a circular na internet um vídeo que registra o momento exato em que o empresário José Charbel Maluf, popularmente conhecido com ‘Zezo’, agride a empresária Aline Camila Piran. A briga aconteceu dentro do Shopping Goiabeiras no dia 16 de setembro, na Capital. No vídeo, é possível ver o momento em que Zezo desfere um soco na empresária, que cai no chão.

 

No início do vídeo Aline e seu namorado Amir Antônio Maluf entram no elevador. Posteriormente, entram Zezo e sua esposa Verônica Maluf. Os quatro permanecem quietos até que Zezo e Verônica saem do elevador.

 

Porém, antes de descer, Zezo se vira para Amir e coloca a mão em seu peito e diz algo, ocasionando uma discussão. O empresário ainda aponta o dedo para Aline e diz mais alguma coisa. Neste momento, então, Amir empurra Zezo, que, como resposta, o chuta. A briga continua, e após mais chutes, Zezo se vira para Aline e dá um soco no rosto da empresária, que imediatamente cai ao chão. Tudo pode ser visto pelo espelho do elevador.

 

A ocorrência

 

A empresária Aline Camila Piran registrou um boletim de ocorrências contra o empresário José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’. O homem, que é dono de uma construtora, teria agredido a vítima com um soco na boca e a ameaçado de morte, após uma sessão de cinema no Shopping Goiabeiras, no fim da noite do dia 16 de setembro. Aline narrou no boletim de ocorrências (2017.310329) que estava no elevador do shopping quando o empresário entrou, junto com sua esposa.

 

As famílias dos dois teriam uma desavença comercial e este teria sido o motivo da discussão. Os dois começaram a trocar ofensas, até que – ainda conforme a denúncia – ‘Zezo’ teria dado um soco em sua boca. A mulher teria desmaiado dentro do elevador por conta da pancada. Mesmo após isto, o dono da construtora ainda teria feito ameaças contra a vítima e seu namorado, Amir Antônio Maluf, que a acompanhava. Por conta do fato, Aline seguiu até uma delegacia, onde registrou a ocorrência. Outro lado Em nota encaminhada à imprensa, o empresário havia alegado que o soco aconteceu em legítima defesa. "Após o descontrole de Aline Piran, ela e seu namorado começaram as agressões e, em legítima defesa, José Maluf, para proteger a sua esposa, entrou em vias de fato com Amir, momento em que a empresária foi atingida". 'Zezo' acrescenta ainda que "move uma ação, desde o início do ano, contra a empresária por causa de desacordo comercial. Desde então, ele e membros de sua família têm sido vítimas constantes de agressões verbais e físicas por parte de Aline Piran".

 

Na manhã desta sexta-feira (10) a assessoria do empresário foi procurado novamente e informou que ainda deve se manifestar.

 

Veja o vídeo abaixo:

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários