Cuiabá, 18 de Dezembro de 2025
Notícia Max
18 de Dezembro de 2025

ECONOMIA Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025, 14:12 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025, 14h:12 - A | A

institucional

CDL Cuiabá e Sebrae-MT projetam ampliação dos serviços parceiros para 2026

Proposta da entidade estadual foi apresentada na manhã desta quarta, incluindo participação em missões técnicas

Da Redação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), a proposta de ampliação dos projetos feitos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas de Mato Grosso (Sebrae-MT) para serem implementados ao longo de 2026. A reunião, com a participação do presidente da entidade, Júnior Macagnam, ocorreu na sede da CDL Cuiabá.

Entre as atividades propostas estão a modernização do espaço Sebrae-MT dentro da sede da CDL Cuiabá, a realização de uma missão técnica para participar de evento do setor de comércio em São Paulo e a intensificação dos trabalhos de atendimento e consultoria em eventos ‘casados’ entre as duas entidades. O nome do programa de parcerias é “Ações que conectam e geram negócios – CDL Cuiabá e Sebrae-MT”. 

“O Sebrae é uma parceiria nova da CDL Cuiabá, já com tendência de crescimento a fim de melhorar o varejo cuiabano. Agora, é levar essa proposta à diretoria na próxima reunião”, informou Macagnam. A reunião está prevista para janeiro de 2026 e a expectativa de dar início aos trabalhos parceiros é fevereiro, como prospectou o presidente. 

Uma missão internacional a Singapura para participação da National Retail Federation (NRF), o maior evento mundial do varejo, também está no escopo da proposta. 

Participaram da reunião a conselheira da CDL Cuiabá, Vilma dos Santos, além do diretor técnico do Sebrae-MT, André Schelini, do gerente da Agência Regional Metropolitana do Sebrae-MT, Júlio Prior, e do analista técnico da entidade, Alberto Santana, responsáveis pela apresentação da proposta.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários