Apaixonada pela dança desde os 3 anos de idade, Paula Santos, bailarina do Domingão do Faustão, já sabia o que queria desde cedo: ser bailarina. Aos 6 anos já competia pelo juvenil e com 10 anos já competia na categoria adulto. Nascida e criada em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a carioca já fez parte da maior companhia de danças urbanas do Rio, de onde saíram coreógrafos de Anitta, Lexa, Ludmilla, entre outros artistas super importantes na cena cultural e artística.
Profissional na dança desde os 16 anos de idade pelo Sindicato da Dança do Rio de Janeiro, a bailarina já viajou para o exterior para competir e já participou de diversos concursos, mas ela lembra que o caminho nem sempre foi fácil.
"Quase desisti da dança aos 16 anos, porque eu tinha o DRT (registro profissional), mas ninguém me contratava por ser menor de idade. Até os meus 18 trabalhei como modelo e também me formei em Design de Interiores", lembra.
Aos 17 anos, Paula conseguiu realizar o sonho de abrir uma escola de dança para crianças e adultos, o Centro Artístico Paula Santos, em Nova Iguaçu. Ela lembra que teve mais de 300 alunos matriculados na inauguração para as atividades de Danças e Lutas.
"Construí o Centro Artístico Paula Santos, uma escola de dança no meu bairro para as crianças e adultos com o suporte da minha família", conta.
Corpo e boa forma
A bailarina do Faustão conta que tem cuidados diários com o corpo. Paula faz musculação desde os 20 anos e faz aulas com a coreógrafa Regina Callil de AeroJazz. Para manter a alimentação regrada, ela tem acompanhamento nutricional para repor sempre os melhores nutrientes. Mas lembra que faz dieta restritiva apenas de quarta à domingo, evitando carboidratos.
"A Dra. Águida me ajuda a repor meus nutrientes com nutrição manipulada, mas faço dieta restritiva de quarta à domingo.Tem funcionado bastante pra mim", conta.
Companheiro da vida
Casada desde os 21 anos, Paula conta que Lucas Santos, seu marido, é seu grande companheiro. Os dois já estão juntos há 11 anos.
"A gente costuma viajar pra ficarmos mais tempo juntos, como ele trabalha online ele consegue ter essa liberdade e topa qualquer coisa", diz.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários