Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 16:04 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 16h:04 - A | A

EXCLUSIVO

PRISCILLA dá spoiler de estrutura da turnê e revela bastidores

O primeiro show da nova turnê acontecerá em 30 de junho, em São Paulo, e promete uma experiência única para os fãs

 

Enquanto ensaia para a estreia da turnê do seu álbum homônimo, PRISCILLA revelou.

O show de estreia, intitulado “PRISCILLA: A Experiência”, acontecerá no dia 30 de junho, em São Paulo. Por isso, a cantora em ensaiado intensamente para a apresentação, que marcará um novo momento para ela nos palcos.

“A turnê é uma extensão do álbum de estúdio. A ideia sempre foi construir um disco que fosse para o palco sem muita alteração. Sempre tive vontade de ter um projeto de estúdio que representasse a força, a energia, o nível de performance que eu tenho nos palcos”, pontuou.

Além de toda a parte musical, o público presente poderá ter experiências diferenciadas, para uma imersão total dentro da era. “Será também a oportunidade de trazer experiências imersivas e sensoriais, de várias formas, inclusive com os visuais. Os fãs vão conseguir experimentar as músicas de um jeito diferente, interativo, revelou.

Estrutura inovadora para a “PRISCILLA”

Captura de tela 2024-05-21 170622.png

 Para o novo show, que viajará pelo Brasil, PRISCILLA quis investir em um formato ainda não explorado em sua carreira. Uma das novidades é a presença dos D-AMANTS, time de dançarinos que possuem parte importante dentro da história que compõe a nova era.

 

“Também tem um diferencial em nível de estrutura. É a primeira vez que eu tenho outros integrantes, além dos músicos, no palco, que são os D-AMANTS. Eles já estiveram nos meus videoclipes e agora estarão no palco comigo, não só dançando, mas tendo vários outros papéis que as pessoas vão descobrir lá na hora. É um show muito para cima!”

Além de uma estrutura amplificada, com telões de led e uma escada que leva até um espaço mais alto, PRISCILLA também trará outro momento de sua carreira para o projeto. “Ainda dentro desse show acontecerá um tributo a uma outra obra minha, o ‘Gente’, muito amado pelos fãs. Então, teremos um momento com alguns medleys desse trabalho que foi tão importante para mim também, revelou.

Em seguida, a cantora explicou que o show apresentará conexões entre as duas eras, perto do fim do show. O encerramento, inclusive, será algo especial e terá “uma energia única” nesse novo momento da carreira.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários