Durante um show em Brasília no último domingo (7), o cantor Silva, de 37 anos, resolveu abrir o coração e iniciou um verdadeiro ataque contra algumas figuras bem conhecidas do público. ????
A primeira a ser criticada foi ninguém menos que Virginia Fonseca. Ele disparou: “Vai se f***r, Virginia. Garota escrota. Era pobre, ficou rica e agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm”. O público, pasmem, aplaudiu!
Mas Silva não parou por aí. Sobrou também para a cantora Luísa Sonza: “Quem tá fazendo música no Brasil com dinheiro do agro? Eu não sou a Luísa Sonza. Comecei do zero, meus amigos também”, afirmou.
Até o apresentador Serginho Groisman entrou na mira: “Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu”, reclamou o cantor, mostrando toda sua insatisfação. ????
E não terminou aí! Silva ainda ironizou nomes como Paula Lavigne, Jair Bolsonaro e a agência Mynd, que tinha Preta Gil entre as sócias. Em tom de desabafo, ele afirmou: “Tenho 37 anos, vivi pra c*****o. Sou filho de professora. Não tenho ‘Tia Paula’ nas minhas costas”*.
O show virou um prato cheio para a internet, com fãs e curiosos tentando entender o que teria motivado tanta fúria do artista.
Que nervosinho, hein? ????
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários