Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 26 de Julho de 2016, 15:43 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2016, 15h:43 - A | A

AMOR

Thammy Miranda homenageia Andressa Ferreira com grafite em casa

EGO

Thammy Miranda e Andressa Ferreira posam com grafite feito no quarto do casal (Foto: Celso Tavares/EGO)

 

 

Uma das fotos que Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram para o ensaio de Dia dos Namorados do EGO inspirou o filho de Gretchen a fazer uma homenagem para a amada. Bastou Andressa viajar que Thammy convidou o grafiteiro Valter Viana para eternizar um pouco do amor que sentem um pelo outro na parede do quarto que dividem em um apartamento na Zona Sul de São Paulo.

 

"Queria fazer uma surpresa e pensei primeiro em um grafite, algo meio pichado. Mas aí a minha tia Sula (Miranda, cantora) me indicou o Valter e, juntos, bolamos a ideia de ser um desenho com um pouco da nossa história. Eu e Andressa pegamos esse apartamento do zero e fizemos tudo juntos, achei legal aproveitar a viagem dela pra fazer algo que ela não esperava e mostrar mais da minha paixão",dizThammy, fazendo questão de lembrar que o EGO sempre acompanhou o romance dos dois. "O site também está homenageado nessa parede, né? Afinal, sempre acompanhou a gente e essa foto ficou linda".

 

Na imagem, Thammy pediu para que o grafiteiro mesclasse cenários que o casal já conhece (como Rio de Janeiro e Forte do Itamaracá, em Pernambuco), com outros que ainda estão por vir, caso das Ilhas Maldivas e Itália (confira no vídeo abaixo). Gucci, o cachorrinho do casal, também não poderia faltar no desenho que, além de tudo, brilha na luz negra.

 

O resultado realmente surpreendeu e deixou Andressa muito feliz. "Amei, não imaginava! Quando cheguei aqui no quarto tinha tudo isso... Ficou lindo! E, além de surpresas como essa, Thammy me surpreende positivamente com atitudes. No dia a dia da relação, ele é generoso, atencioso, carinhoso... Tem grandes qualidades", derrete-se Andressa.

 

Planos de casamento para 2017

 

A única "dor" dos dois é que, quando eles precisarem deixar o apartamento, não poderão levar a parede. E planos para ocupar um espaço maior já existem. "Temos em mente que, no ano que vem, vamos nos casar. O destino da lua de mel nós temos, que é as Maldivas, mas ainda não temos a data (risos). A partir de outubro, vamos começar a organizar tudo para ser em 2017", adianta Thammy.

"Tenho meu apartamento no Morumbi, mantenho ele lá, mas desde março assumi que moro aqui e trouxe a maioria das minhas coisas pra cá. Ainda tenho coisas lá, mas hoje estou aqui com o Thammy e muito feliz. E o casamento virá em breve", ressalta Andressa. "Mas quando a família aumentar, não vai ter jeito, vamos mudar de casa. Mas é como o Valter diz: cada grafite representa um momento. Depois do casamento, fazemos outro", garante Thammy.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários