Climão na Avenida! A estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria deu o que falar... e não foi pouco!
A “influenciadora” deixou a Marquês de Sapucaí sob vaias e gritos de “Paolla!” vindos de parte do público, que parece ainda não ter superado a saída de Paolla Oliveira do posto.
A confusão aconteceu após o desfile da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada desta quarta-feira (18). Virginia virou alvo de reação negativa especialmente no setor 13, um dos mais populares.
E não parou por aí: ao deixar a dispersão rumo ao Camarote Arpoador, ela precisou usar um carrinho para chegar a uma saída “secreta”, escoltada por seguranças da escola e da organização do Carnaval.
A tensão, aliás, começou antes mesmo do desfile. Quando um integrante da Liesa anunciou o nome da “influenciadora” na ficha técnica, no setor 1, já teve vaia. Ou seja: rejeição do começo ao fim.
Nos bastidores, a situação também não ajudou. Virginia enfrentou perrengues com a fantasia: além de um costeiro de 12 kg que pediu para tirar por dor, o tapa-sexo começou a descolar na Avenida, atrapalhando a evolução e exigindo cuidado extra ao (tentar) sambar.
Vale lembrar que Virginia está estreando como rainha de bateria... é o primeiro Carnaval dela. Antes, essa moça só sabia fazer dancinha de TikTok.
Não dá para dizer que ela não foi esforçada para tentar aprender a sambar: fez até aulas com professor. Mas ninguém pensou na possibilidade de ela não levar jeito para o negócio? Tem gente que não nasce com samba no pé, simples assim.
Parem de pegar no pé dela, tadinha...
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários