Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 16:15 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 16h:15 - A | A

Novo trailer

“Wicked” destaca a música “Defying Gravity”

Com Ariana Grande e Cynthia Erivo como Glinda e Elphaba, “Wicked” tem estreia marcada para 27 de novembro.

A Universal Pictures divulgou o segundo trailer de “Wicked”, filme musical adaptado do espetáculo da Broadway, nesta quarta (15/5). O longa-metragem, estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande,  conta a história não contada da Bruxa Má do Oeste (Elphaba), de “O Mágico de Oz”, e sua amizade com a chamada Bruxa Boa (Glinda).

Além de Cynthia Erivo e Ariana Grande, o elenco inclui Jonathan Bailey como Fiyero, Ethan Slater como Boq, Michelle Yeoh como Madame Morrible, Jeff Goldblum como Mágico de Oz, Bowen Tang como Pfanee e Peter Dinklage como Dr. Dillamond.

A direção é de Jon M. Chu, o mesmo do musical “Em Um Bairro de Nova York” (2021), da comédia romântica “Podres de Ricos” (2018) e do documentário “Justin Bieber’s Believe” (2013).

“Wicked”

O musical teatral estreou na Broadway em 2003, com músicas de Stephen Schwartz (de “Godspell” e “Pippin”), e trama adaptada do livro “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West” de Gregory Maguire. Para dar conta de toda a história, a Universal Pictures lançará dois filmes – um em 2024 e o outro em 2025.

Confira a sinopse:

Wicked conta a história de Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem que ainda não descobriu seu verdadeiro poder e é incompreendida por conta de sua pele verde incomum, e de Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular, ambiciosa que ainda não conhece a sua verdadeira alma. As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

A estreia da primeira parte está marcada para 27 de novembro.

Veja o trailer

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários