O cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (3) para comentar os ataques que sua ex-mulher, Ingra Soares, de 32 anos, vem recebendo na internet. Além de defender a influenciadora, o artista também desmentiu rumores de que o fim do casamento teria sido motivado por traição.
“Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu, eu estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, afirmou o cantor em seus Stories do Instagram.
Zé Vaqueiro destacou ainda o carinho e o respeito que mantém pela ex-esposa: “Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai eu peço respeito nesse momento.” O fim do casamento, que durou seis anos, foi anunciado no último domingo (30).
Ingra desabafa em carta aberta ao filho falecido
Horas antes, Ingra Soares publicou uma carta emocionada ao filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses em julho do ano passado. Na mensagem, ela relatou a dor de lidar com ataques virtuais e afirmou que sua integridade vem sendo colocada em dúvida sem qualquer prova.
“Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova”, escreveu. A influenciadora ressaltou que jamais faria algo que comprometesse a visão que seus filhos têm dela e disse confiar na justiça divina para enfrentar o momento difícil.
“Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”, finalizou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.






0 Comentários