Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 08:25 - A | A

Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 08h:25 - A | A

VÔLEI

Brasil encara os EUA, e Gattaz destaca ritmo de jogo da seleção

Jogo contra as americanas é nesta quinta, às 14h, com SporTV 2 e acompanhamento em tempo real do ge. Central, que estreou na vitória contra dominicanas, cita jogo coletivo do Brasil como ponto forte

Globo Esporte

Em seu primeiro jogo como titular na volta à seleção feminina de vôlei, Carol Gattaz teve atuação destacada na vitória do Brasil sobre a República Dominicana, pela segunda rodada da Ligas das Nações. Após o duelo, a central comemorou não só sua boa atuação, como a do time todo. E espera que isso se repita nesta quinta-feira, contra os Estados Unidos. A partida, válida pela terceira rodada, terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2 e o ge acompanha em tempo real a partir das 14h30.

- Foi um jogo bom. Conseguimos tirar bastante o passe delas e facilitou o nosso sistema de bloqueio e defesa, apesar delas serem jogadoras muito fortes e que pegam alto. Nós conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo, então achei que foi bem interessante - falou.

O técnico Zé Roberto Guimarães escalou Gattaz e Mayany nos lugares de Bia e Carol, que haviam jogado contra o Canadá. Provavelmente, o treinador fará mais mexidas para a partida contra os Estados Unidos. Para Gattaz, essas mudanças na equipe titular são bem-vindas.

- Cada uma vai se adaptando jogo a jogo e isso é importante para que todas peguem um bom ritmo de jogo. A cada partida vamos melhorando individualmente e como grupo.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam a partir das 14h30. A partida promete ser uma das mais difíceis da seleção na primeira fase do torneio, já que as americanas são apontadas como uma das favoritas a vencer a competição e a ganhar uma medalha olímpica.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários