Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ESPORTE Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14:34 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14h:34 - A | A

MERCADO DA BOLA

Deyverson pode ir para arquirival do Palmeiras na próxima janela de transferências

Boa relação com António Oliveira pode fazer com que atacante troque o Dourado pelo time do Parque São Jorge

Redação

Afastado do Cuiabá, Deyverson pode dar um novo rumo na sua carreira na próxima janela de transferências. O jogador tem o desejo de atuar pelo Corinthians e teve até o aval de seu ex-técnico e atual comandante do Timão, António Oliveira. No entanto, a diretoria alvinegra vê problemas na contratação do jogador de 33 anos.

O principal impasse é uma possível rejeição por parte da torcida corintiana, que nunca esqueceu sua passagem pelo arquirrival Palmeiras e suas provocações nos clássicos.

Há dois meses, o próprio jogador afirmou que jogaria pelo Corinthians e que isso não seria uma questão de gratidão, e sim de profissionalismo. No clube paulista, Deyverson iria encontrar concorrências como Yuri Alberto e Pedro Raúl, além da jovem promessa Arthur Sousa.

“Se o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto porque sou profissional. Sei que muitas pessoas vão apontar o dedo e dizer que sou ingrato, mas eu não sou ingrato. Sou grato, mas sou profissional. Muitas pessoas que conhecem futebol entenderiam isso”, disse o camisa 16 do Cuiabá.

O que pode ajudar uma possível ida do atleta ao time do Parque São Jorge é a boa relação com António Oliveira. Em uma entrevista recente, Deyverson fez questão de colocar o atual técnico do Corinthians acima de Abel Ferreira, com quem conquistou a Libertadores em 2021. De acordo com o atacante, Oliveira foi o melhor treinador com quem trabalhou na carreira.

Afastamento e negociações

O atleta tem contrato vigente com o Cuiabá até o fim deste ano e possui uma multa rescisória para clubes brasileiros que chega a casa R$ 20 milhões. Há 32 dias afastado do Dourado, a última aparição de Deyverson nos gramados aconteceu em 18 de abril, pelo jogo de ida da semifinal Copa Verde.

Durante esse período, o staff do atleta chegou a abrir conversas com Santos e Cruzeiro, no entanto, as negociações não avançaram. O desejo do presidente do Dourado, Cristiano Dresch, é que Deyverson seja vendido em julho, data que abre o período da próxima de transferências.

O atacante foi contratado pelo Cuiabá no segundo semestre da temporada 2022 e acumula 78 jogos pelo Dourado, com 31 gols marcados. Na atual temporada, são oito tentos, além de sete assistências.

 
 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários