O que tinha sido uma brincadeira, com direito a Pokémon Go e tudo na comemoração de Michael Page, se tornou muito grave para o lutador brasileiro Evangelista Santos. O lutador brasileiro do MMA sofreu um afundamento no crânio, devido ao golpe do “clone” de Anderson Silva na derrota durante o Bellator 154, em Londres, na noite de ontem (16).
A luta estava no segundo round, quando o talentoso inglês Michael Page, chamado de “Novo Spider” pelas semelhanças no modo de lutar com o brasileiro Anderson Silva, aplicou uma joelhada sobre o brasileiro, conquistando a luta. Na comemoração, Michael Page fez referência ao fenômeno dos games da atualidade, Pokémon Go, com boné e pokebola.
De acordo com a ex-mulher dele, Cris Cyborg, em um post no Instagram, há risco de morte, devido à lesão no crânio e não há previsão de alta para o lutador brasileiro. Segundo ela, “os médicos estão preocupados que o cérebro continue a inchar e causar mais dano”. Ela disse que vai organizar uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar o ex-marido nessa luta pela vida.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.






0 Comentários