O Palmeiras avançou nas tratativas com o estafe de Nino e agora trabalha para convencer o Zenit a concretizar o negócio. A equipe russa ainda não aceitou a proposta alviverde, cujo valor não foi revelado. A expectativa nos bastidores da Academia de Futebol, porém, cresceu pelo acerto.
As conversas acontecem desde o início do ano. O Verdão trata o jogador como principal nome para reforçar a zaga e quer sua chegada imediatamente. O clube tem até o dia 3 de março para registrar reforços e negocia em outras frentes; Jhon Arias, do Wolverhampton, é uma delas.
Uma possibilidade discutida, caso o Zenit não tope a liberação agora, é fechar a transferência imediatamente e receber o jogador apenas no meio do ano, quando o mercado europeu é mais aquecido.
Mas, diferente de outros países, a Rússia ainda está com sua janela de transferências aberta até o dia 19 de fevereiro.
Para tentar destravar a negociação com o clube, o Palmeiras enviou um emissário a Abu Dhabi, onde o Zenit disputa torneio amistoso.
Aos 28 anos de idade, Nino está desde o início de 2024 no Zenit. Ele jogou nessa terça e fez gol na vitória por 2 a 1 sobre o Dínamo Moscou.
O zagueiro foi vendido pelo Fluminense por 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação da época), após ter sido parte importante na conquista da Conmebol Libertadores de 2023.
O plano do Palmeiras é ter um reforço de peso para jogar ao lado de Gustavo Gómez, com Murilo, Bruno Fuchs e Benedetti como outras opções na defesa.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários