Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 16:09 - A | A

Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 16h:09 - A | A

Susto e vitória no fim

paredão funciona, Brasil freia jovens da Itália e estreia com vitória no GP

Seleção se impõe, segura ímpeto de rivais e conquista vitória na Arena Carioca 1

GE-RJ

vole

Fabiana e Fê Garay saltam na rede: bloqueio brasileiro apareceu bem na partida (Foto: Alexandre Loureiro/CBV)

 

A intensidade, de início, assustou. Diante de um rival tão jovem, a seleção teve problemas para segurar tantas pancadas que vinham do lado de lá, principalmente das mãos de Egonu, de apenas 17 anos. Aos poucos, porém, o peso da experiência contou a favor. Depois de um primeiro set ruim, o Brasil soube conter a intensidade adolescente das italianas e passou a ser soberano na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Relaxou no fim e viu as rivais crescerem, mas conseguiu conter os ânimos.

 

Na estreia do Grand Prix, principal desafio do grupo até a Olimpíada, venceu as rivais por 3 sets a 1 (23/25, 25/15, 25/15 e 27/25) e largou bem em busca do 11º título da competição.

 

Assim, o Brasil sai na frente no grupo B da primeira rodada da competição. Ainda nesta quinta-feira, Japão e Sérvia se enfrentam pela mesma chave. A seleção volta à quadra nesta sexta, contra as asiáticas, às 14h10. Depois, fecha a etapa contra as sérvias, no domingo, às 10h05 (horários de Brasília). Os jogos das brasileiras terão transmissão da TV Globo e do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários