Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 10h:02 - A | A

AVALIAÇÃO DO MISTER

Petit acha justo empate no Maracanã e exalta responsabilidade tática do grupo: “soubemos sofrer”

Com menos finalizações, passes trocados e posse de bola, o Dourado segurou o ímpeto flamenguista e garantiu mais um ponto na tabela

Fernando Soares

Com um gol para cada lado, Flamengo e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Maracanã, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na concepção do técnico Petit, o resultado foi justo, tendo em vista a superioridade ofensiva dos donos da casa e a responsabilidade tática dos visitantes.

“Na segunda etapa, sabíamos que o Flamengo ia carregar, que tínhamos que criar situações de perigo. O Flamengo teve mais posse de bola, cruzamentos e meteu mais gente dentro da área. Nós soubemos sofrer. Acho que é um ponto justo para aquilo que foi o jogo”, destacou o treinador.

Na partida, Derik Lacerda abriu o placar após bela arrancada e um chute que contou com um desvio em David Luiz e Pedro deixou tudo igual, de cabeça, após cruzamento de Ayrton Lucas.

O resultado contra o Flamengo deixa o Cuiabá com 14 pontos, dois a mais que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com o jogo com o Juventude adiado, o Dourado só volta a campo no próximo dia 13, quando visita o Bahia, às 15h (de MT), na Arena Fonte Nova.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários