No caldeirão de San Mamés, o Paris Saint-Germain ficou no empate em 0 a 0 com o Athletic Bilbao nesta quarta-feira (10), pela Liga dos Campeões, mas continua se aproximando da classificação para as oitavas de final.
Sem Ousmane Dembélé, Achraf Hakimi e o goleiro Lucas Chevalier, os campeões europeus não representaram muita ameaça para o time de Ernesto Valverde, que teve vários desfalques por lesão.
"Não nos faltou eficiência. O que aconteceu foi que o goleiro do Bilbao foi incrível. Ele foi eleito o melhor jogador da partida. Merecíamos a vitória, mesmo que o jogo do Athletic tenha sido de bom nível", disse o técnico do PSG, Luis Enrique.
Com 13 pontos em 18 possíveis e atualmente na terceira posição, os parisienses ainda assim terão que esperar para garantir a vaga na próxima fase.
O objetivo nos dois últimos jogos, contra o Sporting de Lisboa, fora de casa, e Newcastle, será terminar entre os oito primeiros, garantindo uma vaga direta nas oitavas de final.
Mas este empate, que tem pouco impacto na classificação — o time estava em segundo lugar antes do início desta 6ª rodada — mostra que a equipe do técnico Luis Enrique tem sido inconsistente no ataque.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.








0 Comentários