Uma mulher identificada como Fabiana Amorim, 37 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (11) pelo próprio companheiro, de 31 anos, depois de uma discussão em Cotriguaçu (950 km ao noroeste de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante.
À Polícia Militar, o criminoso afirmou que os dois discutiram e a mulher deu dois tapas em seu rosto. Revoltado, ele disse que se apoderou de uma faca que estava na mesa e golpeou o pescoço de Fabiana. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme a polícia, foi a ex-mulher do suspeito, que mora em Juína, que acionou a polícia após o crime. Durante a madrugada, ela recebeu um vídeo encaminhado pelo suspeito, que registrava Fabiana morta.
Com base nas informações, os policiais foram até a casa e encontraram a vítima morta em um banco. O filho dela estava dormindo ao lado do corpo. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Em cerca de uma hora, os policiais conseguiram localizar o suspeito e realizar a prisão. Ele estava na balsa de Juruena, aguardando para fazer a travessia. Ele foi autuado em flagrante. A Polícia Civil apura o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.








0 Comentários