Medalhista de prata na Rio 2016, Sandi Morris viveu uma noite conturbada nas eliminatórias do salto com vara nas Olimpíadas de Tóquio. Além de cobrar a paralisação da competição pela forte chuva que atingiu a capital japonesa, a estadunidense sofreu um acidente durante o aquecimento para a retomada do evento e acabou eliminada de maneira precoce.
Sam Morris tentou reproduzir um salto antes de a prova ser retomada e viu a vara quebrar assim que tocou a base da pista. A competidora caiu para fora do colchão e deu um susto na organização.
A queda refletiu no desempenho da estadunidense, que demonstrou sentir dores na perda depois do acidente com a vara quebrada no aquecimento.
Sam Morris não conseguiu ultrapassar os 4m40, marca obtida antes do início da chuva, e ficou fora da disputa por medalha. A americana falhou nas três tentativas para 4m55 e ficou pelo caminho.
Em virtude das condições adversas, a organização decidiu que 15 atletas vão disputar os três lugares do pódio. Todas as competidoras classificadas ultrapassaram os 4m55.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários