A campanha publicitária “Abril Laranja”, pensada pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) em conjunto com a Agência ZF (responsável pela execução), foi publicada no prestigiado site Ads of The World nesta segunda-feira (12). O portal coloca em destaque os anúncios mais criativos e de excelência encontrados ao redor do mundo.
As peças publicitárias foram ao ar em abril deste ano com objetivo de divulgar a Lei nº 12.646/2024, de autoria do presidente da ALMT, deputado estadual Max Russi (PSB). A norma proposta e aprovada pela Casa de Leis institui no estado a campanha Abril Laranja e determina que durante o mês devem ser promovidas ações intersetoriais de conscientização e esclarecimento sobre a prevenção contra a crueldade animal.
O conceito criativo usado na campanha publicitária criou uma conexão entre a violência contra animais e a violência contra seres humanos. No vídeo, são exibidos assassinos em série que tinham prazer na violência contra animais e destaca-se que, no Brasil, 71% dos abusadores de animais também cometem crimes contra pessoas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários