Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 13:30 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 13h:30 - A | A

MELHORIAS

Nota de esclarecimento sobre as 232 bolsas apreendidas pela Polícia Civil no Shopping Popular

Redação

 

A administração do Shopping Popular, diante das recentes notícias veiculadas a respeito da sétima fase da Operação Fictus, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) em conjunto com o Procon de Cuiabá, vem a público esclarecer que, conforme o estatuto da associação em seu artigo 14, é expressamente proibida a comercialização de produtos em desacordo com os termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

No entanto, reiteramos que o estatuto não garante à administração o poder necessário para apreender produtos nestas condições, qualificação existente às autoridades competentes. Foi o que ocorreu neste caso, quando a Decon identificou duas lojas que supostamente vendiam produtos em desacordo com a legislação vigente e, investida deste poder, apreendeu o material supostamente irregular.

 

Mais uma vez, a administração do Shopping Popular de Cuiabá reforça seu espírito colaborativo com as autoridades, bem como seu compromisso em oferecer os melhores serviços e produtos à população.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários